sábado, 5 de dezembro de 2015

O amor prevalece!


             "Quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor". (1 João 4.8)

"O verdadeiro amor não depende de quem recebe amor. A pessoa que ama decide amar porque quer amar. O amor é uma decisão poderosa.
Não existe um amor igual ao amor de Deus, porque só esse amor, através de Jesus, pode transformar as nossas vidas e nos completar. Deus é amor. Seu amor serve de exemplo. Nós devemos amar os outros de forma incondicional, como Deus nos ama." ----------- (www.bibliaon.com)

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
(1 Coríntios 13.4-7)

Deus nos ama incondicionalmente, diante das circunstâncias Ele não nos deixa sozinhos, o amor de Deus é amor de Pai, cheio de afeto, de carinho, somos filhos, e Ele anseia por nós.

A maior prova de amor foi quando Jesus morreu naquela cruz, levou nossos pecados, maldições, enfermidades, nossas transgressões, tudo suportou por amor ao mundo.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
(João 3:16)

O amor gera perdão, quando amamos conseguimos perdoar, não deixamos que a raiva, mágoa, o rancor tome conta de nosso coração, quando Deus habita aí dentro, Ele sara, restaura, cura tudo o que foi ferido.

Amar vai além de palavras, é um sentimento lindo, provém do coração. Não amemos por aparência ou status, amemos de verdade, expressemos nosso amor por Deus e pelas pessoas.
Mostre o seu amor com belas atitudes, com simples gestos.

É bom ser amado, né?

Que o seu coração transborde de amor como águas, e espalhe por onde você passar.
Tenhamos um coração igual o do Mestre, que ama sem escolher pessoas, raças, culturas, povos. Amemos, pois Ele nos amou primeiro.

Seja luz em meio aos lugares sem saída, em meio a escuridão, leve o amor de Deus, quando as pessoas te verem, que elas vejam o amor de Deus, o brilho do Espírito Santo.

Respondeu Jesus: “Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo”.
(Mateus 22.37-39)

                     

                                      Deus abençoe.  Beijo no coração.
                                                       Raíssa Ribas



Postagens relacionadas

O amor prevalece!
4 / 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.