terça-feira, 17 de novembro de 2015

Quando me encontrei nos braços do Pai



Era uma tarde chuvosa, o inverno estava chegando, e não só o clima do tempo que estava mudando, eu também estava, a cada dia que passava meu coração se esfriava, eu já não tinha mais forças para prosseguir, eu estava perdida e sozinha, eu chorava e muitas vezes eu questionava. 
  Já estava cansada daquilo tudo, eu não aguentava mais, achava que não tinha mais solução. Olhava ao meu redor e só sentia a brisa do vento e o cheiro de terra molhada, o Sol não nascia mais pra mim... automaticamente a minha vida estava nublada. 
 Já tinha tentado   por diversas vezes achar refúgio e abrigo nas pessoas, mas eu estava esquecendo que o meu refúgio e abrigo era ele, era Deus..  e por mais que um dia eu tenha esquecido de buscar abrigo nele, eu sei que ele nunca se esqueceu de mim. Ele nunca me deixou. Sei também que naqueles dias que me sentia sozinha, eu tinha a melhor companhia de todas,e eu sei também que ele estava aquecendo o meu coração frio,  eu tinha Deus sempre comigo. Eu chorava por não ter um amigo-irmão ao meu lado, mas mal sabia eu que eu tinha TRÊS ali comigo : PAI,FILHO E O ESPÍRITO SANTO. 
  Quando me dei conta de que nunca estava sozinha, eu sorri.. Eu levantei, chamei ele de ABA PAI, eu disse que o amava, ele sorriu pra mim, e eu sorri pra ele. Quando senti a imensa paz no meu coração, e a grande alegria.. eu sorri de novo e agradeci. 

As pessoas falavam que meu semblante estava melhor, minha afeição estava mais alegre.. e elas me perguntavam qual era o motivo..eu respondia : -O motivo ?? É um só. É Deus.
Ele cuida de mim, e sempre cuidou.. Mesmo naquele dia em que eu não abri o meu coração pra ele, ele estava presente na minha alma e no meu viver.
Hoje eu vivo pra ele, SÓ PRA ELE.
Ele é o amor da minha vida, ele nunca me deixa só. Ele é a melhor companhia que alguém pode ter. Ele é DEUS. E Ele pode mudar a sua vida, assim como mudou a minha, basta você abrir o seu coração, e deixar ele fazer morada.

MilenaD.



Postagens relacionadas

Quando me encontrei nos braços do Pai
4 / 5
Oleh

Assine via e-mail

Por favor inscreva-se para receber as ultimas postagens no e-mail.